quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Seguranca

Gustavo (so as costas) Guilherme, Heloisa, Maria Luisa (comcara de quem quer ir embora p casa) e eu...na festa Junina dos gemeos, eu faco sempre questao de prestigiar meus sobrinhos, eles sao muito importantes para mim, desde q nasceram passamos muito tempo juntos, mas agora a mae deles assumiu e so os vejo algumas vezes, nao por q ela nao deixa, acho ate q ela adoraria q eles ficassem mais tempo conosco p ela ficar de folga, mas sim p cumprir determinacoes judiciais e p ela sentir o gostinho de cuidar dos filhos...agora sim!!
Eles sao hiper lindos, inteligentes, espertos, especiais, queridos e amados...sao meus sobrinhos primogenitos, queria um dia poder cuidar mais deles, da educacao, saude e tambem da formacao da personalidade deles...o q ja esta quase fora de epoca, pq ate os sete anos isso e mais facil, depois eles ja possuem seus jeitinho e mudar e questao de consciencia deles mesmo.

Xa tudo isso p la....so quero dizer q esses meninos sao meus amores, agora ja tenho mais dois lindos sobrinhos: Thiago e Paolla...a familia esta crescendo, gracas a DEUS
beijos aos amigos e os nao amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!