terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lei do Universo

Ai ai...meu teclado esta sem acentuacao, perdoe...por favor

Dificil falar essas coisas, complicado pq nem todo mundo q esteja lendo, e merecedor de certas palavras...mas ta valendo, isto tb e uma lei do universo.
Ja li muitas coisas e nos meus 30 e "tantos" anos, vivi muitas coisas q comprovam varias teses de leis do universo:
* Uma unica no dia de hj:
"Nao faca ao outro o q nao gostaria que fizessem com vc" nem conheco a autoria da frase, mas conheco bem os resultados de tais atitudes...baseio minhas acoes nesta maxima, ja fiz coisas q nao gostaria q fizessem comigo e o resultado final foi...passei pela situacao e nao gostei...
Nao tem saida, vc q age pensando q ninguem ve, se engana, ha um SER maior q nao perde nada e q E extremamente JUSTO e nao deixa, ninguem ser humilhado, maltratado, subjulgado sem necessidade ou uma razao.
Tudo q me fizeram um dia, vejo pouco a pouco acontecer com os feitores, as dores q me causaram estao tendo, os julgamentos q me fizeram estao caindo sobre seus ombros...ou seja:
Quem me julgou, foi, esta ou ira parar na minha situacao p ser julgado da mesma forma...
Quem me ofendeu, foi, esta ou sera ofendido da mesma forma...
Quem me magoo, foi, esta ou sera magoado da mesma maneira...
isso nao acontece pq e contra mim que agem... nao...e a LEI NATURAL DA VIDA
e com qualquer ser humano e cristao.
Da pra compreender??????????????
Esta sofrendo, entao aprenda, nao faca aos outros o q nao quer q facam com vc...podem deixar seus comentarios e opinioes, vamos fazer um forum de discussao sobre o tema??????
beijos......amooooo a vida e aprendo diariamente com el
DEUS esteja sempre conosco e nao nos deixe fugir do seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!