sábado, 14 de agosto de 2010

Pra curtir!!

Sou do lar!!
Final de semana preciso exercer minha maxima forca, e tentar ser tudos e tods em uma unica pessoa...sou mae, esposa, dona de casa, profissional, estudante e ate dondoca, claro preciso cuidar da cutis...essa e a tarefa q quase sempre nao consigo cumprir...
Mas hj o dia amanheceu e eu nao estou afim de ser do lar, adoro reunir e organizar minhas coisas e da minha familia, deixar meu cantinho impecavel p receber meus amigos sem medo de ser flagrada em um movel empoeirado...coisas de virginiana...
MAS HOJE NAO DA!!!
Vou ao mercado e depois ficar mofando em cima da cama estudando e a noite ao shopping p uma festinha no play e olhe olhe se tiver disposicao, mas pela Malu talvez tenha q ter!!
De onde vem essa moleza q as vezes pega a gente??
principalmente qd vc tem milhares de coisas p realizar??
Eu adoro cuidar das minhas coisas e depois ainda dizer "fui eu quem fez"...mas hj so o q vou fazer e uma marca funda no colchao...
bjus e bom descanso p vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!