quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Final de ferias

As ferias terminaram e duas semanas de trabalho ja passaram, festas, juninas, julinas e agora agostinas...entao ja e agosto o oitavo mes do ano, o proximo e o mes do meu aniversario, assim q ele passar o cheiro do natal ja vai surgir e enfim mais um ano...TEMPO e um assunto constante nos meeus posts, isso pq me chama a atencao e curiosidade pela rapidez com q passa, ou como nao percebemos e observamos sua passagem...pra q eu nao perca um instante a mais, vou deixar esse assunto de lado.

Nas festas caipiras o q mais amo e maca do amor, esse ano nao comi nenhuma, mas pode deixar comigo q nao vou deixar isso acontecer, sabado vou fazer um jantarzinho p comemorar o terceiro ano de batismo da minha filha linda...o dia q ela foi apresentada a vida CRISTA.
Desejo sempre q consiga educa-la no caminho de CRISTO, espero ter sabedoria e muita luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!