sábado, 8 de maio de 2010

Trabalho e mais trabalho

Anos atras estava indecisa quanto q rumo tomar na vida, tanto profissional como pessoal, orava e pedia a luz de DEUS, como sempre funcionou com certeza, pois sou feliz com o resultado.
MInha profissao e minha familia.
A decisao foi estudar e seguir a profissao q tanto admirava, q nao e menos trabalhosa q nenhuma outra, exige muito exercicio da paciencia, entusiasmo, criatividade e jogo de cintura, creio q a unica coisa mais complicada e a carga de burocracias e o lado humano q atrapalha nosso caminho. Mas tenho a conviccao q nao seria diferente em nenhuma outra profissao, muda so o estilo.,
Quanto a familia, havia tomado um mega tombo e tinha medo de me envolver e cair de novo, foi maravilhoso esse medo, pois com ele me tornei mais maliciosa e criteriosa, e determinei o q desejava na minha vida, a partir dai foi facil escolher a pessoa q mais se adaptava aos meus desejos, claro q contei com o apoio de DEUS q colocou a pessoa adequada no meu caminho.
Este balanco q fiz da minha vida nos ultimos meses me fez enxergar q nao vale a pena reclamar, tenho tudo, e o melhor ainda, tenho disposicao  pra buscar o q falta.

beijossss e lindo dia das maes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!