quinta-feira, 6 de maio de 2010

Inveja


Quase nao penso nisso pois nao acredito q isso possa mesmo atrapalhar a vida de uma pessoa...pelo menos nao a da pessoa invejada, mas com certeza a vida do invejoso.
Sei q existem pessoas q nao buscam o q querem e ficam desejando o q os outros conseguiram, mas chego a duvidar q isso possa trazer algo ruim p quem trabalha...
Este e meu pensamento sempre, mas as vezes fraquejo e procuro a culpa em algum lugar e logo fico pensando:
" Sera mesmo verdade o q dizem?? q a inveja pode me prejudicar???"
Eu espero e desejo francamente q nao, prefiro ter muita fe e orar p q essas pessoas se realizem plenamente, assim como eu...minha nosssaaaa senhora
Minha filha adoeceu novamente!!!
ela e super saudavel, mas agora todo mes tem um probleminha...nao sei o q fazer ou pensar, estou zonza e amedrontada...preciso de oracoes pela saude dela...amigos ajudem!!!
bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!