segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Final de ano

Ja estou me sentindo em ritmo de ferias sem poder estar...no meu local de trabalho estamos em um esquema em q nao se trabalha efetivamente todos os dias...porem precisamos comprarecer e cumprir horario, mesmo assim sinto q estou em ferias, depois q meu aniversario passa ja entro no clima de fim de ano, 2010 ja esta nos ultimos instantes, passa rapido, e ja ja sera natal...ja penso na decoracao de final de ano da minha casa, de como serao as festas enfim...
A sensação de dever cumprido tb me penetra, creio q fiz muito mais do q planejei, comparando com anos anteriores creio q esse ano foi bem vitorioso tb...li agora pouco minha lista de planejamento para este ano e vi q so meu bb nao foi feito...mas isso pode ficar pro proximo ano.
Ahhhh
esta chegando o natal!!!

2 comentários:

Adoro que vc comente!!