sábado, 21 de agosto de 2010






Pensar, pensar e pensar...tenho pensado muito, ano politico e muitas coisas ja andam acontecendo...todo ano politico e assim, buracos sendo tapados, obras inaugurdas e qd tudo isso passa la vem toda peleija da populacao...mas o q me deixa mais satisfeita um pouco e q o povo nao e mais tao compravel como antes...ja existe um pensar politico, uma certa critica da populacao...alguns ainda vao pelas suas proprias conveniencias e iludidos por promessas incumpriveis...ahh q bom q o mundo evolui...mas p mim a EDUCACAO ainda esta devagarinho...AINDA!!!

Apesar de ja ter evoluido bastante!

Mudando de assunto drasticamente...

Q delicia e a sexta feira - mais uma semana e missao cumprida...o ano ja esta quase no fim...qd chega setembro p mim ja e final de ano.

Passa meu niver e sinto cheiro de natal...falta pouco...

sem assunto agora e sem inspiracao p fechar esse texto deixo um bbeijinho aos meus queridos.

2 comentários:

  1. oi mana
    adorei a cor do blog, faz um pra mim

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de política, por mais que tentem (com essa lei ficha limpa), nunca terá jeito... fazer o que!

    * adorei o blog! Já favoritei no meu blog pra não perdermos o contato mais! :)

    ResponderExcluir

Adoro que vc comente!!