quinta-feira, 1 de abril de 2010

Retorno real

Enfim voltei...
sempre ensaiei mas hj eenfim voltei...
Há mais de 10 anos blogando e com um intervalo de 3 sem nenhum post.
Mas sabe como é...vicio é vicio, nao tem cura, e ca estou em minha recaída.
Antes era uma menina apaixonada por uma pessoa sem nocao, hj sou uma mulher de família estruturada e mega feliz, as idéias sao bem diferentes, continuo apaixonada mas por uma pessoa com toda nocao e muito muito especial, onde tivemos um fruto perfeito, uma menina chamada Maria Luíza hj com quase tres anos...chique né?!!
Podemos dizer q este é o blog da virada!!!
beijosssssssss e aos poucos vou me reacostumando, vamos ver quem serao meus leitores
amigos venhammm fazer parte deste meu cantinho por enquanto sem imagens

Um comentário:

Adoro que vc comente!!