domingo, 25 de abril de 2010

Pensamentos q se entranharam em mim!!

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito

Chico Xavier


Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Chico Xavier


"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

Chico Xavier


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

Chico Xavier


Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.

Chico Xavier


Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim
como devo ser.

Chico Xavier


Tudo que criamos para nós,
de que não temos necessidade,
se transforma em angústia, em depressão...

Chico Xavier


" -Tudo tem seu apogeu e seu declínio...

É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "

Chico Xavier


Adoro o q Chico disse...
...ele falou o q meu coracao quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!