quinta-feira, 15 de abril de 2010

O tempo esta louco

Ufaaa nem meterologista sou, mas impossivel passar aqui e nao falar do tempo, do clima...ufaaa
dia inteiro de chuva, deu pra esfriar um pouco pq o sol estava castigando, passei o dia andando e resolvendo coisas q ficava deixando p depois, e nem a chuva me desestimulou...
TAREFAS DO DIA: 100% resolvidas
Amanha tenho curso e nao sei o q fazer com minha flor q esta dodoi novamente, o horario do curso e o mesmo de aula dela e o grande detalhe é q a professora dela tb vai ao curso...vamos resolver...
Me escreveram sobre o bolo em outro local...mas aqui nao deixaram opniao,estou afim sabia??
beijosss

Um comentário:

  1. Oi Leli...tb tou pensando em voltar a postar..vou ressuscitar meu blog! rs Caio gripou tb!!! ô vida...mas melhorandosó ta chatinho p comer...bjos

    ResponderExcluir

Adoro que vc comente!!