quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia chuvoso

Chove desde a noite anterior, particularmente acho uma delicia ficar em casa c chuva, é aconchegante, porém me sinto mal por sentir prazer por uma coisa q causa transtorno a tantass pessoas.

Minha filha esta em casa sem estudar se tratando, minha irma tem cuidado dela p mim, pois icar em casa com minha filha é "errado" , pois u trabalho. Detalhe: ela tem apenas 2 anos de idade.

Hj foram poucos alunos, deu pra me atualizar em algumas atividades diárias q se perdem pela correria e pelo excesso de atividades burocraticas q os professores precisam cumprir, sem q seja dado um tempo fora da sala p isso, temos q nos virar literalmente nos quase 30 (alunos)..e haja saúde física e mental pro professor ainda ir trabalhar todos os dias sem "direito" a adoecer ou precisar ir ao médico. O direito existe mas se utilizado vc é criticado, ficam de cara virada p vc e pra evitar transtornos ficamos doentes e refens do sitema e também da comunidade!!
Será q tem qser assim????
durma com um barulho desse!!!!

beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que vc comente!!